sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Desespero




Sim eu me desesperei.. Eu falei demais..
(Ou será que foi o que eu não disse?)
Sim você queria ouvir de mim que eu ainda estaria ao seu lado..
Fosse o que fosse eu estaria ainda ali, mas..
Eu não sei o que aconteceu comigo ontem.. Tudo parecia perdido.. (Eu estava no escuro)
Eu estava me sentindo vazia por dentro..

Eu nunca havia me sentido tão sozinha no mundo..
Foi quando eu vi um brilho estranho vindo de longe..
Uma luz entrando no quarto.. Vinda do céu..
Sim.. As estrelas vieram me falar..
Que mesmo quando der vontade de chorar.. (Eu não estarei sozinha)
É só lembrar que ainda há algo além.. Algo que nem todos podem ver..
Mas que sempre esteve e estará ali..
E Deus ainda olha lá de cima por nós..

O destino não me assusta mais.. Porque ontem eu descobri
Que tudo dará certo.. Eu só preciso acreditar e ir lá buscar..
Tudo aquilo que desejar com o coração será seu..
Há uma força no universo que fará tudo dar certo..
As estrelas brilham pra quem não desiste de seus sonhos..
E eu jamais desistiria de ti..
Estou escrevendo no meu destino o teu nome.. E te guardando pra sempre dentro de mim..

Ainda existem estrelas sobre nós..
Ainda há uma história aqui..
E nós faremos ela ter um final feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário